domingo, 6 de setembro de 2009

Luanda

Uma semana depois de chegar a Luanda posso dizer que me estou a integrar bem. Já estava mais ou menos à espera daquilo que tenho visto. Muita pobreza, miséria, muitos contrastes. Mas sobretudo boa gente, simpatia e amizade. Já andei pelos musseques, comi funge, moamba e bebi kissangua.

Quanto a fotografias não tenho tido muitas oportunidades. Embora tenha trazido a Fuji, mais barata e se for roubada não me pesa tanto na consciência, tenho evitado mesmo assim expô-la demasiado.

Esta é uma primeira mostra do ambiente.

De Luanda - Angola

De Luanda - Angola

De Luanda - Angola

Os embondeiros....
De Luanda - Angola

4 comentários:

  1. Vais certamente trazer grandes fotos! Gostei particularmente dos PB. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. sim tb gosto dos p&b, acentuam a mistica do local e o grão do iso alto faz parecer filme :)
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá Zé Luís,
    Parabéns pelas fotos.Essa já não é a Luanda que conheci.Vale a pena (com alguns cuidados) andares 20 ou 30 kms e visitar os arredores...Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Vou passar 4 dias a Malange e vou ver as cataratas da kalandula, antigas cataratas do Duque de Bragança. Acho que aí mais para o interior vou apreciar melhor o país.

    Se hoje andar 20 ou 30 km ainda estou dentro de Luanda... :)
    Abraço

    ResponderEliminar