terça-feira, 27 de abril de 2010

Buddha Eden - Quinta dos Loridos

O José Berardo presenteia-nos com um espaço muito bonito, cheio de motivos orientais, bem ao seu gosto.
Bem haja a este homem que põe ao dispôr do público, de forma gratuita, o seu património.

De Buddha Eden - Quinta dos Loridos + Golf Mar Vimeiro

É um sítio fantástico para se passar uma tarde.
Vale a pena visitar.

De Buddha Eden - Quinta dos Loridos + Golf Mar Vimeiro

De Buddha Eden - Quinta dos Loridos + Golf Mar Vimeiro

2 comentários:

  1. Estive ontem no Buddha Eden e confesso que fiquei frustrada. Embora o lugar seja lindíssimo não se tem nenhuma indicação de quem são as divindades ali expostas deixando os visitantes sem a mínima informação nem ao menos um folheto informando como nasceu o Buddha Eden, tive que pesquisar na internet.É realmente uma pena pois nem podemos chamá-la de cultura. Estava eu voltando quando fui abordada por um casal de portugueses perguntando se eu sabia se existia algum guia para informar sobre as divindades e eu informei que era brasileira. Portanto até os próprios portugueses ficaram surpresos.

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente faz falta alguma informação sobre a história do espaço e de cada das obras expostas.
    Talvez a distribuição de um pequeno folheto ajudasse.
    Obrigado por visitar o blog.
    Cpts

    ResponderEliminar