quinta-feira, 9 de julho de 2009

O pôr do sol

No fim de semana passado fui a Estremoz ver a família. Andava com vontade há algum tempo de tirar uma fotografia ao pôr do sol na zona do castelo , já que a vista é fantástica.
Quando me lembrei disto eram 20h de Sábado e quando já se preparava o jantar saí disparado de casa para o castelo. O céu não estava nada de especial e um céu sem nuvens torna-se desinteressante em fotografia, mesmo assim lá fui eu.

Quando cheguei junto da Pousada Rainha Sta. Isabel só precisei de alguns minutos até que o céu começasse a ganhar cores e formas fantásticas. Montei então o tripé e o equipamento e disparei umas quantas fotos, embora os enquadramentos não fossem nada de especial.

De Paisagem Natural

Depois de algumas fotos, neste local, decidi procurar outro ponto de vista. Assim que saí das portas da ponte elevadiça dei com umas cores de céu ainda ainda mais bonitas e sem grande enquadramentos, nem montar tripé ou filtros saiu isto. A próxima vez que for a Estremoz vou preparar melhor a expedição fotográfica. Talvez cravar os meus irmãos para me acompanharem, porque primeiro fazem sempre um frete e depois até gostam dos meus programas.

De Paisagem Natural

Sem comentários:

Enviar um comentário