sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pontos de vista

Como todos os meus amigos sabem, Estremoz é a minha segunda terra.
Não sou alentejano e costelas destas bandas tenho poucas, porque olhando para a genealogia da família encontro apenas (que eu saiba, tenho que tirar isto a limpo...) o meu bisavô que vem de Évoramonte e vai mais tarde para Estremoz.
Não obstante tenho aqui família e amigos que visito desde sempre, o que faz desta terra parte do meu imaginário de infância. Além disso vivem aqui os meus pais desde há alguns anos a esta parte.

De Paisagem Natural

Últimamente tenho olhado para a terra com outros olhos. Como ando apanhado pela fotografia tento encontrar pontos de vista diferentes. E às vezes sitios por onde passamos todos os dias e que nos são tão vulgares por isso, nem nos lembramos do potencial que têm.

De Paisagem Natural

Estas fotografias são alguns desses exemplos. Junto da casa onde vivem os meus pais tirei estas fotos. São sitios que nunca tinha visto com potencial para fotografia e no entanto..... Pelo menos na minha opinião acabaram sair minimamente bem, também por causa do céu, que como já disse antes ajuda sempre a trazer mais dramatismo a uma imagem.

E vocês o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário